segunda-feira, 3 de maio de 2010

Temos que acabar com este espírito de guerreiro no futebol.


O que se passou no sábado e domingo, por causo de um simples jogo de futebol entre duas equipas uma do Porto (FCP) e outra de Lisboa (SLB), alguns energúmenos desencadearam um terrível terror em algumas casas do SLB, quebrando vidros e destruindo outros haveres, esta violência tem que ter um fim, é verdade que as televisões e jornais desportivos, têm alguma responsabilidade promovendo indivíduos que ao longo dos anos tem fomentado este tipo de confrontações.

Na minha opinião as televisões e os alguns dos seus jornalistas e comentadores mais radicais estão a espalhar imagens de violência e a obscenidade estes senhores que dominam os media deveriam reflectir e preocuparem-se mais com o desporto em si e não com os seus interesses económicos e clubistas.

Todos nós sabemos que estes energúmenos nunca gostaram de desporto e muito menos de futebol, mas cabe ao Estado tomar medidas o mais rápido possível porque, podemos corremos o risco desta violência se tornar difícil de controlar. Estado tem que proteger a liberdade e garantir as suas seguranças e estabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário