quarta-feira, 19 de maio de 2010

Apelo do primeiro-ministro aos portugueses


Afinal qual foi o acordo que fizeram para “salvar o país”, todos nós sabemos que os acordos se fazem por ambas as partes e o interesse desses mesmos acordos tem como principio o interesse de ambos, porquê se não, não é acordo, mas sim uma conversa entre “amigos”. Na entrevista realizada na RTP1, o Sr. Primeiro-ministro disse que o PSD no acordo só teve como proposta a redução de “5% nos vencimentos do políticos” dizendo que por ele não tinha grande significado, Sr. Primeiro-ministro não tem significado para o senhor, mas para os que ganham, o salário mínimo nacional os desempregados os reformados e outros trabalhadores esses de certo não pensam da mesma maneira. Quero recordar-lhe que foram esses os seus votantes.

Bem, precisamos de saber qual foi o acordo (todos nós o vamos responsabilizar a si e ao seu governo, de conflitos que possam existir no país) que o Estado (governo) fez com o PSD.


Para que possamos confiar na classe política, e para que na próxima eleição (que poderá ser muito em breve) não venhamos a ter uma desagradável surpresa, vermos aumentar o seu eleitorado no CDC, PCP e BE.

Sem comentários:

Enviar um comentário