sábado, 30 de outubro de 2010

A tempestade em Portugal


O dia 29 de Outubro foi de facto um dia infernal para os portugueses, pela manhã grandes cheias na baixa de Lisboa, choveu na Assembleia da República (local onde se encontram os deputados), descoberto uma mega fraude de corrupção (alguns deles antigos ministros, deputados, senhores do aparelho do estado e amigos), de tarde reunião de conselho de estado e a comunicação ao país do Presidente da República.

Mas o pior estava para vir pelas 23,19 horas, foi assinado um acordo para aprovação do orçamento estado, em casa de um dos senhores de cabelos brancos (até na assinatura de um acordo tiveram que assinar em casa perto do WC com foto tirada pelo telemóvel para posteridade), fiquando a saber-se que foi “um bom acordo para Portugal”, como é possível ser bom, quando vão aumentar os impostos diminuir os ordenados e pensões acabar com ajudas aos mais pobres. Isto deve-se todo a incompetência dos deputados.

Pelo que pude ouvir por outro senhor de cabelos brancos tem que arranhar mais 500 milhões de euros. Onde vai arranjar estes milhões?...

Sem comentários:

Enviar um comentário