sábado, 9 de outubro de 2010

A classe política e seus correligionários


A classe política e seus correligionários

È esta a classe política que tem a lata de pedir sacrifícios aos Portugueses e apelar a mais medidas de austeridade.

Foi esta gente que ao longo destes anos todos se passeou no parlamento que é responsável por tudo o que nos esta acontecer, porque todos eles terem apoiado os vários governos uns antes e outros depois do 25 de Abril. Um provérbio antigo que tem toda a razão de existir ainda nos nossos dias “ a merda é a mesma as moscas é que mudaram” e se tem dúvidas e caso queiram consultar só terão de ir ao site www.dre.pt e acederem ao Diário da Republica nº 28-I série datada de 10 de Fevereiro de 2010 “ Resolução da Assembleia da Republica nº 11/2010.

Mas tudo isto deveria ser denunciado pela imprensa mas não estão calados porque muitos deles sempre comeram à conta do orçamento. Veja-se na CML desde o 25 de Abril distribui casas de renda económica, aos seus altos funcionários e jornalistas.

E o poder (politico) dos jornalistas (e dos seus gestores e directores e accionistas) passaram a esconder as notícias nos roubos dos dinheiros públicos, destinado a pessoas com dificuldades económicas muito débeis.

Alguém escreveu em tempos: “A Justiça Portuguesa não e apenas cega. É surda, muda, coxa e marreca”.

Sem comentários:

Enviar um comentário