quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Governo Socialista Será Socialista?


Podem crer, que se estivesse a trabalhar fazia de certo greve (GREVE GERAL), mas não estando podem contar com o meu apoio para lutar contra estas medidas impostas por este governo “Socialista” (o mais triste é que muita boa gente do partido socialista concorda com estas medidas, como é possível!). Os sacrifícios que este governo nos obriga a fazer não têm o mínimo de socialista.

E Porquê. Eu considero que não é Socialista quando taxa os mais pobres, cortando abonos de família reduz prestações sociais, aumentando medicamentos, congelando as pensões e provocando por sua vez ainda mais desespero das classes mais necessitadas do nosso país.

O governo “socialista” não tomou nenhuma atitude para acabar com o paraíso fiscal da Madeira, não taxando os Bancos e sendo um dos principais responsáveis desta crise (o que faz protege os accionistas e gestores do BPN), não cria condições para taxar as empresas que fogem aos impostos(pelos dado são mais de 20%, a protecção dos casos exteriores de riquezas, não taxa as mais-valias (exemplo uma delas de acções cotadas na bolsa e de outras partes de capital) não tomou nenhuma atitude para com os papa-reformas (incluídos os ministro, políticos e empresa publicas). Não tem um plano para acabar com a corrupção (conhecendo-se casos muito recentes).

Sem comentários:

Enviar um comentário