sábado, 24 de julho de 2010

Um exemplo a seguir para os governante e políticos



Há quem diga que os políticos são todos iguais, não serão de certo todos, o que vou transcrever leva-me a crer que há diferenças.

Segundo o artigo do jornal Público e assinado por J.A.C. Que tem como titulo “IGAL desfaz-se dos carros para dar o exemplo”, um artigo de interesse público (porque se trata de dinheiros dos contribuintes) vem elogiar atitude dum organismo Público (que tem como competências a realização de inspecções á gestão da câmaras municipais e das juntas de freguesias) e dos seus responsáveis.

Agora cabe a mim dirigir uma critica aos órgãos da comunicação social (o jornal Público teve o mérito de publicar) porque é que estes casos não são mais divulgados. Será que não vende dizer bem ou estou enganado

Vou tomar liberdade de transcrever o artigo, segunda as declarações de um dos inspectores: “este acto de contenção da despesa pública foi precedido de uma análise custo/benefício, feita numa perspectiva do interesse público e da qual esteve arredada qualquer consideração de comodidade por parte dos dirigentes da IGAL” e acrescenta, “para além do efeito imediato de redução da despesa pública” e ainda, “a IGAL pretende “dar o exemplo ás entidades (por ela) inspeccionadas.”

Na minha opinião, será uma gota de água, daquilo que o estado e governo devem fazer reduzir despesas supérfluas.

Sem comentários:

Enviar um comentário