terça-feira, 27 de julho de 2010

O inferno esta cheio de boas intenções


No século passado as mulheres na sociedade tinham um papel de pouca importância tirando é claro as das cortes (dou como exemplo, rainhas, princesas, condessas, etc., etc.) mas ainda bem que todo mudou.

Hoje em dia as mulheres têm um grande papel na nossa sociedade (com grande proeminência). Mas quando me apercebo ao ler revista, (segundo dizem das mais vendidas) a banalizarem e até discriminarem as mulheres fico preocupado, não é que tenho alguma procuração delas, mas porque são expostas de tal maneira que me parece (nessas revista) uma nova libertinagem pelo simples facto de aparecerem acompanhadas sempre por pessoas muito duvidosas da nossa sociedade.

Estão de certo a pensar (imagino) então porque é que as compras ou lê, em primeiro lugar não as compro porque penso um que é esbanjamentos, então o que faço, peço para dar uma vista de olhos (esta semana fiquei passado estupefacto com uma das tais revista como tratam as mulheres as mais jovens, provavelmente algumas deles serem ainda menores de idade), è verdade que estão as celebridades do momento, mulheres mais elegantes, não as mais abastadas, mas com melhores títulos nas televisões e novelas.

Mas também é verdade que destas revista de “renome” que saem (escrevem) as maiores intrigas vulgares que acabaram por casamento (combinações secretas) e empregos ou quanto se tratar de amor tenho as minhas dúvidas. Mas eu continuo a acreditar na paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário