sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vou votar em Branco



As razões prendem-se por não ter confiança nas políticas defendidas pelos diversos candidatos as Presidências a realizarem-se a 23 de Janeiro de 2010 (a política será sempre para mim uma coisa nobre).

Os seus programas já são sobejamente conhecidos de todos nós, como por exemplo do atual presidente tecnocrata, que nem se quer vou enumerar os erros que teve neste mandato que é sobejamente conhecido, mas que muitos poucos têm a coragem de falar com medo (represálias) de perderem os lugares que ocupam nas empresa do estado).

Os outros três candidatos são a quem eu chamo os Delfins dos partidos políticos e politicas existentes ao longo destes trinta anos de permanência no poder.

Vejamos um ex militante da causa monárquica e da direita conservadora, um poeta que ao longo dos anos passou pela assembleia da república sem que por isso defendesse os interesses dos trabalhadores e dos mais pobres, mas sim das grandes cotadas não fosse ele um homem da caça aos patos, javalis e outros animais que possam matar com uma espingarda na mão e por último um senhor que vem dum partido o mais retrógrados dos nossos dias defensores de Países como a Coreia do Sr. Kim Jong Il.

Os candidatos às presidenciais deveriam ser independentes dos partidos políticos, apresentado o seu programa eleitoral, tanto mais que as pessoas não se informam suficientemente do ponto de vista do adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário