domingo, 8 de novembro de 2009

Um dia destes!..


Uma vez mais desloquei-me a Junta de Freguesia de Alcabideche, encontrava-se no expositor o Jornal da Região, transcreve tomada de posse dos órgãos municipais para 2009/2013 e guias turísticos no telemóvel o que me saltou a vista na primeira pagina a fotografia da Júlia Pinheiro radiante com o seu programa, e numa outra pagina a dizer que não acompanhava o trabalho do filho, ou seja “mata dois coelhos com uma só cajadada” publicita seu trabalho na TVI e por outro lado fala (faz publicidade) do seu filho no programa da SIC radical, e disse ainda: “Não acompanho o trabalho do meu filho, porque acho que ele tem de seguir o seu caminho sozinho e vingar por ele mesmo”, pura hipocrisia como se não houvesse uma mãozinha do pai Pêgo e da mãe Pinheiro, assim se constrói a sociedade Portuguesa, as oportunidades são sempre para os mesmos. E os brilhantes criativos tenham de (obrigados) escolher a emigração. Um dia deste, ficam cá os Pêgos, Pinheiros, Jardins, Martins, Belmiros, etc., etc., etc. Há!.. só mais uma coisa caro leitor, não tenho nada contra a Júlia Pinheiro e Rui Pego até os considero uns excelentes entertainers e Jornalistas

Sem comentários:

Enviar um comentário