segunda-feira, 2 de novembro de 2009

isto não é o fim do Mundo!..



O meu progenitor, anda cansado, não tem nada que ver com a sua saúde, mesmo com os seus 82 anos encontra-se rijo, mas nem sempre falamos sobre o Sporting para que não fique deprimido, com este último resultado houve a obrigação de elucidarmo-nos, foi muitos anos sócio e quando era jovem fez parte da equipa do Académico de Viseu jogava como guarda-redes, o primeiro equipamento fora-lhe ofertado pelo o Sporting Clube de Portugal, recordou-me, isto não é o fim do Mundo, em tempos se passava os mesmos problemas com as não vitórias, mas nem por isso deixo de ser Sporting e vai-nos recompensar dos azares – e dizia-me ele, vai ser campeão. “Eu tenho as minhas dúvidas mas se o meu progenitor a dize-lo talvez venha a ter razão, quem sabe!..”

Uma recomendação não deixe de ouvir os “velhos” para mais tarde conservares as recordações daquelas conversas, a tendência de todos nós e para envelhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário