terça-feira, 2 de agosto de 2011

A vila de cascais



Esta manhã não me sentia lá muito bem. Então dei-me ao trabalho. Porque, fui a pé à vila. Quando cheguei à vila eram para ai umas oito e trinta, havia muito pouca gente nas ruas os estabelecimentos ainda se encontravam fechados. Alguns cafés encontravam-se alguns abertos. Mas isso não me impediu de tomar um bom pequeno-almoço na Bijou (junto a estátua de Luís de Camões).
Não passo por nenhum turista, ainda bem porque em alguns locais onde eu passei cheiro a urina que tresandava, isto leva-me a concluir que os serviços da CMC, não lavam as ruas ou nos locais onde fazem de urinol. Mas, isso é lá com eles, eu até não ganho nada com o turismo. Mas decerto que há comerciantes da vila, esses sim, devem ganhar alguma coisa, mas pelos vistos não se manifestam. Bem para a próxima espero que a minha querida vila não cheire tão mal

Sem comentários:

Enviar um comentário