quinta-feira, 3 de junho de 2010

A denuncia frontal desta situação


Uma hipocrisia por parte de duas deputadas do Partido Socialista, têm um projecto de alteração dos dias de feriados nacionais pretendendo reduzir os onze feriados anuais, e eliminando quatro deles (dois beatos e dois civis) e o dia útil mais próximo do fim-de-semana acabando com a “chamada pontes” e criando o dia 26 de Dezembro o dia da família.
Julgo qual é objectivo, mas primeiro vamos aos currículos das deputadas, uma delas Gestora de empresas (licenciada em organização de empresas) eleita pelo círculo eleitoral de Braga, a outra deputada é mulher de um ex-ministro do centro direita e votou NÂO, sobre o aborto. Agora tirem as conclusões.

Na opinião de um liberal de esquerda e agnóstico os feriados são aqueles que temos, e não me parece, que retirar feriados ou acabando com eles e criando o dia da família, se resolve o problema da produtividade.

Estes são alguns dos deputados que temos na Assembleia da Republica. E já agora, “defendo que os deputados têm (deveriam) de explicar aos seus eleitores porque actua desta ou daquela maneira, nomeadamente, porque delibera obstar a opinião maioritária no seu círculo ou no seu partido”).

Sem comentários:

Enviar um comentário