sábado, 23 de julho de 2011
A minha homenagem!
Hoje foi um dia muito triste, foi enterrar a minha amiga e querida cunhada, companheira de grandes partidas de ténis, sempre também na companhia do seu marido que sempre se adoravam. Um dia muito triste.
Mas, quis aqui neste blogue fazer uma homenagem a esta mulher que admiro de grande coragem e determinação, um exemplo a seguir. Sempre bem-disposta mesmo quando lhe foi diagnosticado uma doença incurável, a há bem pouco tempo passando a fazer três vezes por semana hemodiálise, sempre lutando contra a doença.
Tinha uma grande adoração pelos sobrinhos, ao ponto de lhes ensinar o que sabia fazer de melhor que era contabilidade. Mesmo, sabendo que os sobrinhos estavam licenciados em outras áreas, queria que tivessem mais conhecimentos para vencer nas adversidades do mundo existente.
Este é o meu melhor contributo que lhe poderia fazer. Obrigado por tudo o que fizeste pelos outros e muitos por o pouco que fizeram por ti.
A minha homenagem a uma mulher que deve ser recordada, e se existe algo para depois da morte: Desejo que viva em paz e seja sempre feliz. Tu merece-lo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário