segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eleições 2011


Voltámos e “votámos” uma vez mais à direita, lembro que tem como principal responsável o partido socialista tendo como secretário-geral o Eng.º. José Sócrates. Todos nós temos conhecimento dos sacrifícios que estamos a passar (está bem, nem todos, a grande maioria dos portugueses) e que vamos continuar a passar, segundo alguns economistas vamos passar pela pior crise de sempre muito pior que a crise de 1968.
A história ensina-nos que as crises foram sempre para os mais desprotegidos para os desempregados e reformados, e esta está também revelar-se o mesmo. Porque o dinheiro que eles emprestam, vai servir para uma parte ser entregue aos bancos, outra é para as empresas de construção civil e o resto para pagarmos o juro.

Por isso meus caros amigos dinheiro não vão servir para ajudar o povo.

Para ficar em memória futura: PSD 2 145 452 – 38,6%; PS 1 557 864 – 28,1%; CDS 652 194 – 11,7%; CDU 440 850 – 7,9%; BE 288 076 – 5,2%; MRPP 62 491 – 1,13%; PAN 57 634 – 1,04%; Valor da Abstenção 41,1%; Votos nulos 75 280 votos em branco 148 058: Votaram 5 554 mil.

1 comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog "história que me contam na . Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


    Narroterapia:
    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar