quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
O meu pai e o Sportinguistas
Caros leitores, isto de estar no retiro sabático não é para todos, é o que está a acontecer neste lugar que é cada vez menos tranquilo já não é como antigamente que ficávamos clausurados por tempo indeterminado nem se quer tínhamos acesso ao que se passava à nossa volta. Então esta madrugada foi por demais, os sportinguistas andaram muito inquietos. É verdade, o presidente não se deveria ter demitido nesta altura, mas há quem diga que foi tarde demais, como eu os compreendo. Como é do vosso conhecimento, eu tenho uma costela sportinguista (apesar de ser simpatizante ACC), sinto-me preocupado não pelo presidente do Sporting ter batido com a porta, mas pelo facto do meu pai ser um “doente” Sportinguista, e ainda há bem pouco tempo ter estado no hospital no mesmo dia em que fez 84 anos de idade.
No meu esconderijo recebi um emissário, que por acaso é meu irmão, sportinguista e tem a mesma doença que meu pai, o meu progenitor perguntava ” se eu ainda escrevia para o blogue”. Estava em repouso. Bem, mas como era uma coisa interessante. Dissera “o que trazes de meu senhor pai tão importante, caro irmão”. Missiva proferia:
“Que os velhos Sportinguista, deveriam dar o lugar aos nossos jovens, só assim é que o Clube poderá um dia ser campeão. Existe neste momento um jovem permissor com o nome Rocha, que o pai dele é meu conterrâneo, ele sim deveria ser o novo presidente do Sporting Clube de Portugal, decerto o meu clube do meu coração seria Campeão, no próximo ano.” Que me perdoem os meus leitores, mas esta missiva era importante. E, já agora. Não se esqueça de ser Feliz!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário