quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Abrem os vossos corações!..


Sempre pensei no Natal, não vou falar no seu nome sagrado e a sua envolvência no mundo. Sempre o encarei até hoje como sendo uma época de perdão, de ajuda aos outros e de grande alegria. Sempre foi para mim, e a melhor feliz a única espera de todo o ano em que eu sinto que os homens e mulheres estão dispostos abrir os seus corações, pensando na pobreza daqueles que nada tem e que mais precisam, e que muito de nós não damos a maior atenção, outras alturas do ano.

A todos os meus eleitores que tiveram a paciência de ler os meus comentários, criticas e sugestões.
Desejo a todos um Feliz Natal e que tenham aquilo que mais desejam, para mim e para a minha família só peço saúde e muitos anos de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário