quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma paixão que subsiste

Por diversas vezes estive para renunciar a escrever para o meu blogue, ainda mais sabendo pelos dados que vou recolhendo que não tenho tido muitas visitas conforme era de esperar. Visto que não sou conhecido no meio (da blogosfera) nem tão pouco tenho amigos e conhecidos na comunicação social. Mas, como tenho tido todo o tempo do mundo para ler, escrever, ouvir música, andar a pé, observar arte, dejejuar com os amigos da longa data. Leva-me a escrever mais um artigo.

Poucas foram as cidades que aderiram ao “Dia Europeu sem carros”, tenho algumas dúvidas se os responsáveis deste país estejam interessados em que as pessoas aderissem ao evento.

Os ecologistas onde eu me posso incluir estão a dar todo o que podem e sabem para convencer os utentes a andar a pé, mas é certo que é uma luta dura e prolongada.

A CP, vai iniciar durante seis meses como um período experimental um título para quatro pessoas para viagens aos fins-de-semana e feriados na rede urbana dos comboios em Lisboa, o desconto de 50% sobre o preço do título original. É uma ideia muito interessante.

Estamos muito perto do “Dia Mundial do Coração” que se vai celebrar no dia 26 Domingo, mais uma vez vai apelar a prática de fazer-mos actividades físicas e dizer não ao tabaco e ter uma alimentação saudável. Se quer saber mais sobre o coração saudável vá "www.fpcardiologia.pt"

Por último, vai decorrer entre os dia 5 a 14 de Novembro 2010 a edição do Estoril Film Festival, segundo a organização foram convidados, o actor norte-americano John Malkovich e também Lou Reed o festival conta como convidados Roman Polanski, Marisa Paredes e Vicente Gallo que vão ser homenageados.

1 comentário:

  1. E fizeste muito bem em continuar a escrever. Eu sinceramente e infelizmente nem me apercebi do dia Europeu sem carros....As pessoas são egoístas demais para aderirem a projectos que incomodem, mesmo sabendo que contra elas o fazem.
    Espero continuar a ter-te por aqui...eu...mais uma "ilustre desconhecida deste mundo.
    Um beijo e felicidades!!!

    ResponderEliminar