quarta-feira, 24 de março de 2010
Banalização na publicidade
É preciso denunciar, esta prática, de algum pessoal da televisão (e figuras públicas) a fazer publicidade, aproveitado o lugar que ocupam, e óbvio que são convidados, mas como profissionais da TV não deveriam aceitar, e provavelmente alguns deles, estão a enriquecerem a custa da publicidade e dos consumidores.
Não estou a defender que haja uma lei, que proíba, figuras públicas de fazer publicidade, mas exige-se que haja bom senso, muitas das vezes estão em causa produtos alimentares que podem causar problemas de saúde.
Os responsáveis da publicidade tem um grande “apetite” por estas figuras porque sabe que vende, na minha opinião, quem deve decidir e o consumidor, e não “obriga-los” a comprar um produto. O que está em causa não é liberdade da televisão, é o poder da televisão. É também de estranhar, que não se escreva nada, sobre a publicidade na comunicação social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário