quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu não fui chamado a comissão!..


Eu não fui nem vou ser chamado ao parlamento para ser ouvido pela comissão de ética sobre o alegado plano do governo para controlar os média, para as minorias que será o meus caso visto que não votei em nenhum dos partidos que se encontram na Assembleia da República e que me considero um homem na minha liberdade de exprimir opiniões mas também não devo nem quero opinar sobre coisas que não sei e poderão estar erradas. Mas não pode estar, a comissão a correr o mesmo risco, querer controlar os media?!...

Todos os canais de televisão vai dedicar algum tempo para ouvir-mos as audições, mas decerto vão criar mais dúvida na cabeça das pessoas. Suspeito que vai ser um lavar de roupa suja.

Neste momento não se fala do problema crucial que é o desemprego, este é que por obrigação ser debatido pelos senhores deputados, economistas, professores, advogados, eclesiásticos e empresários.

Segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) a taxa de desemprego 10,10% no quarto trimestre, 563 mil pessoas encontravam-se desempregadas no último trimestre de 2009 sendo 10,2 do sexo feminino e no masculino situa-se em 8,9% e cerca de 100 mil jovens à procura do primeiro emprego, com este descalabro, vamos ter os nossos jovens a terem o seu mérito a ser valorizado fora do seu país. O que nos entristece aos pais que investiram tanto na sua formação académica.

Sem comentários:

Enviar um comentário