domingo, 10 de janeiro de 2010

Votem Sempre!..



È com grande orgulho que pertenço a esta geração de cantores de intervenção, não me cabe elogiar mas quem não sente não e filho de boa gente, vou partilhar com os meu leitores que neste momento não sei quantos são, mas para mim bastava só um, para ter o meu maior respeito e admiração e estar disposto a ler o que escrevo, reconheço que não tenho um grande poder de escrita, estou a dar o melhor que sei e que tenho aprendido e lido, nestes últimos meses tem sido enriquecedores, tanto no campo de afectos como culturais, não tanto no desportivos, indicação do meu cardiologista não posso fazer esforços físicos….vamos ao que me levou fazer este artigo:
Em tempo escrevi que se reunir três vultos do (da nossa democracia) nosso País e da nossa cultura nacional José Mário Branco, Sérgio Godinho e Fausto Bordalo Dias. E quem não pode estar presente nos excelente concertos que deram e que maravilharam todos aquele que tiveram o privilégio de assistir ao vivo, esta a venda o duplo CD” três cantos ao Vivo” com mais dois DVD, com o fim eco concerto e também um documentário.
Provavelmente não vão ler este artigo, mas não deixo de elogiar este magnifico trabalho e uma vez mais obrigado. Voltem sempre!....

Sem comentários:

Enviar um comentário